Dia do professor mereceu homenagens no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O SINDEPES/DF foi convidado e prestigiou a Sessão Solene da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLD) de Outorga do Título de Cidadão Benemérito de Brasília ao diretor fundador do SINPROEP-DF, Rodrigo de Paula; e também de homenagem aos 14 de fundação do SINPROEP-DF. O jornalista Paulo Brant, representando o presidente do SINDEPES/DF Luiz França, compôs a mesa que presidiu a sessão, no Plenário da CLD. O evento foi no Dia do Professor. Em sua saudação, Paulo Brant destacou que os mantenedores do ensino superior particular e dirigentes das faculdades “cultivam respeito duplo em se tratando dos educadores; pela qualidade dos professores do DF; e também pela representatividade que o SINPROEP-DF conquistou ao longo desses 14 anos”. Durante a sessão, 100 professores da rede pública e particular foram homenageados. Estiveram presentes trabalhadores na educação; deputados distritais; o secretário de Estado da Educação, João Pedro Ferraz dos Passos; a presidente do SINPROEP-DF, Karina Barbosa; familiares e amigos dos professores; dirigentes de escolas; alunos e convidados.